NOSSA HISTÓRIA

Nossa história começa com nossa Fundadora e CEO Maria Fernanda Sanson que em 2016 decide arborizar a rua em que vive em São José do Rio Preto.

Fernanda tinha 52 anos em 2016, 3 filhos adultos, é publicitária formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Mulher ativa, é uma daquelas pessoas eletrizantes que quando encontramos sabemos que algo especial está por trás de sua história.

Filha do engenheiro Nelson Sanson e da professora Maria de Lourdes Franchin Sanson, é a quarta filha de uma família de 6 filhos.

Ligada ao esporte, se desafiou a fazer um triathlon aos 50 anos e nesta jornada de muitas horas de treinos, sempre buscava treinar em áreas abertas, onde o pedal e a corrida a levaram para um contato intenso com a Natureza.

Nestes anos de muito esporte, Fernanda recebeu um chamado das árvores e buscando cada vez mais conhecimentos nas áreas de biologia e ecologia, conheceu por fim sua missão, plantar árvores para melhorar o local em que vivia.

E assim, com um projeto na mão, o Muda que a cidade Muda se transforma numa ideia real, no papel e pronta para virar realidade.

Parceiros importantes acreditaram que essa era uma missão nobre e possível. 

Em 2017 nasce o Instituto Mudar, com a missão de abrigar projetos na áreas ambiental, social, esporte e cultura.

Seguimos os passos de Fernanda que sempre acreditou em um mundo melhor, mais justo e onde as competências de cada um podem ser utilizadas para o benefício de toda uma comunidade.

Muda, que a cidade Muda!